MASSAGEM TÂNTRICA: O que é e como funciona?

MASSAGEM TÂNTRICA: O que é e como funciona?

Massagem tântrica, o que é isso exatamente? Que tipos de massagem tântrica existem? Quais são os benefícios da massagem tântrica? Essa dúvida pode estar surgindo na sua cabeça a algum tempo, pois trata-se de uma técnica de massagem nova. Nos próximos parágrafos vamos desvendar esse mistério, explicando alguns pontos importantes que você precisa saber antes de agendar sua sessão de massagem tântrica.

Qual é a origem da massagem tântrica?

A massagem tântrica origina-se da filosofia tantra que é uma maneira de entender a vida , de nos desenvolver como pessoa e de interagir com o mundo. É uma tradição antiga que surgiu há 5.000 anos atrás, onde consideramos a Índia atualmente. Através do tantra, a pessoa aprende a ser realizar, a alcançar seu caminho pessoal, usando sua energia vital e desejo sexual.

A maior parte da energia do nosso corpo não é usada , está em um estado latente. No entanto, usando o prazer e a massagem erótica, como ferramentas e motivação, podemos evoluir, nos conhecer, conhecer nosso parceiro e desfrutar plenamente do sexo. Através do conhecimento dos chakras, as pessoas podem conhecer a si mesmas e interagir com o orbe. O sexo, como energia espiritual, torna-se uma ferramenta para alcançar o ser humano perfeitamente integrado.

O que é massagem tântrica?

A massagem tântrica é uma das ferramentas usadas pelo tantra para alcançar a plenitude pessoal . É a massagem erótica que desperta o desejo sexual e revigora os relacionamentos. O tantra acredita que o corpo humano é um templo sagrado e a expressão sexual da relação divina. A massagem tântrica oferece a possibilidade de alcançar o prazer , nosso e do parceiro, de forma rápida e eficaz.

Graças à massagem realizada em zonas do corpo erótico para alcançar um estado de relaxamento físico e espiritual, além de uma profunda sensação de bem-estar. O sexo é o caminho para o relaxamento e a descoberta de si mesmo , uma forma de encontro com o sagrado através do prazer.

Dentro da massagem erótica, existem dois tipos: o lingam, que se refere ao pênis, e a massagem yoni massage, que deve seu nome ao sexo feminino. Na massagem tântrica, pode existir uma forma de sexo que fortalece os laços do casal ; quebrar as barreiras, medos e obstáculos que possam existir entre os dois.

Benefícios da massagem tântrica

  1. A cadência lenta de cada movimento realizado durante a massagem pode ser muito sensual, melhorando nossa entrada sensorial . Poder é o sentido háptico.
  2. Proporciona uma sensação de paz , regula a frequência cardíaca e consegue reduzir a pressão sanguínea
  3. Estimula a circulação, oxigenando o sangue, estimula a circulação do tecido linfático, o que nos permite eliminar os resíduos.
  4. Durante a massagem tântrica, o corpo libera endorfinas , o caminho natural, que proporciona uma sensação de bem-estar e alívio da dor.
  5. Consegue um alívio do estresse , reduz os produtos químicos associados ao estresse, como a adrenalina e o cortisol.

 

Leave your comment
Comment
Name
Email